Anu__ncio_Nissan_Vasco_19_07_13_camisa_frente

Nissan encerra contrato com Vasco e reforça posicionamento da marca contra a violência

Por: Matheus Ferreira

Após ser novamente rebaixado pra série B, ver sua torcida envolvida em um dos maiores desentendimentos do ano, perder oito mandos de jogo, as coisas não poderiam piorar para o Vasco, não é? Bom.. A Nissan acha que isso não é problema dela, e aproveitou o assunto para pular fora do barco.

Comunicado da empresa anuncia rescisão de contrato.
Comunicado da empresa anuncia rescisão de contrato.

Segundo informações, o time deixará de receber R$ 7 milhões apenas em 2014 e 21 milhões até 2017, data em que estava previsto o término do contrato recém assinado.

Bem, claro que o patrocínio não foi rescindido com o time exatamente por causa das brigas, é que quando se assina um contrato em julho com um time na série A e ele cai para a segunda divisão menos de 6 meses depois, com direito a uma punição dessas, fica claro pra qualquer empresa que o investimento foi uma furada.

Leia também:  Zuckerberg desafia Neymar em game de futebol do Messenger

Eu não sei quais as multas contratuais, mas parece que a coisa pro lado do Vasco está tão feia, que sair por cima, repudiando o comportamento animalesco da torcida é a melhor estratégia que a Nissan poderia ter tomado no momento.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários