Corrida temática da Mulher-Maravilha acontecerá em 2017

Por: Matheus Barbosa

Antes de estrear seu primeiro filme solo no ano que vem, a Mulher- Maravilha vai invadir as ruas de São Paulo! Ou melhor, dez mil “Mulheres-Maravilhas” invadirão as ruas de São Paulo!

A YesCom, empresa que organiza corridas como a São Silvestre, divulgou nessa semana a primeira Corrida Mulher-Maravilha para o dia 28 de maio de 2017.

Seguindo os passos da Disney Brasil que já realiza corridas temáticas há algum tempo – Star Wars, Vingadores, Princesas etc – a Warner Bros e a DC
Comics decidiram organizar este grande evento celebrando a força, a coragem e a beleza da mulher, e homenageando ainda, a famosa guerreira amazona dos quadrinhos.

Kit inscrição Princesa Diana

Corrida Mulher-Maravilha

Serão dois percursos de corrida diferentes pelo centro de São Paulo: 4Km e 8Km, além da opção de caminhada de 4Km. Durante o caminho, portais temáticos farão referências à cenários do filme, como a ilha de Themyscira e a Alemanha da primeira Guerra Mundial.

Leia também:  C&A lança coleção especial de roupas inspiradas no universo da DC

O kit mais simples (inscrição Princesa Diana) custa R$95,00, e inclui camiseta, sacochila e medalha com suporte de encaixe. Já a inscrição Mulher-Maravilha custa R$155,00 e vem com camiseta, sacola, medalha com suporte de encaixe, pingente exclusivo, viseira e saia fitness. Confira:

Kit inscrição Mulher-Maravilha

Os homens também poderão participar! Para eles, foi criada a Corrida Trevor Army com um percurso de 4Km de corrida e largada exclusiva. Porém, a participação masculina só será possível mediante o ingresso de 01 mulher participante.

Kit masculino – Corrida Trevor Army

A corrida já possui o patrocínio master das marcas Moleca e Risqué. Cânfora, Grupo Dois Cunhados e Montevérgine apoiam o evento, e a revista Women’s Health ficará responsável pelo apoio de mídia.

Todas as informações estão no site da YesCom.

Leia também:  Super Hero Girls e Liga da Justiça são os brindes do McLanche Feliz em maio
Com amor, GKPB. <3

Comentários