Sukita aproveita polêmica com Fifth Harmony para cutucar Fanta

Por: Matheus Ferreira

Na semana passada a Fanta realizou um show privado com o grupo americano Fifth Harmony em São Paulo, mas somente alguns fãs foram convidados para o evento, o que causou uma grande fúria entre o fandom do grupo, que logo começou a fazer comentários criticando a Fanta e mencionando a concorrente Sukita em forma de provocação.

A marca concorrente logo sacou a provocação e correu para realizar alguns posts de oportunidade no Twiter provocando a concorrente e se solidarizando com as “Harmonizers” como são chamadas as fãs de Fifth Harmony.

Os posts, que chegaram a ser patrocinados na plataforma, continham mensagens como “Sukita é melhor que close errado” ou até mesmo “melhor que micão no Twitter”. Em referência à revolta dos fãs com o evento realizado pela Fanta. E a marca ainda usou a hashtag #SukitaMelhorQue. Veja:

Apesar dos poucos seguidores, o perfil pertence mesmo à Sukita, como confirmou a marca ao Geek Publicitário. A ação ainda faz parte de um movimento da Sukita de retomar um trabalho mais próximo dos consumidores por meio das redes sociais.

Leia também:  Promoção da Mentos bombará perfis em redes sociais
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários