Docinhos de Colher: Dr. Oetker lança sobremesas prontas para comer

Por: Matheus Ferreira

A Dr. Oetker já é muito reconhecida pela qualidade dos seus produtos que ajudam a gente a preparar diversas sobremesas deliciosas. Mas a marca alemã tem investido em produtos inovadores, como Bolo de Caneca, Salgados de Caneca e agora não é diferente com os Docinhos de Colher.

A linha Docinhos de Colher traz neste primeiro momento as opções Brigadeiro de Colher e Beijinho de Colher em sachês de 220g que prontos para serem servidos direto em colheres, copinhos, ou então serem utilizados como recheio ou cobertura de bolos e sobremesas.

Docinhos de Colher da Dr. Oetker podem ser consumidos na hora ou utilizados como recheio e cobertura de bolos e sobremesas.

Docinhos de Colher – Dr. Oetker

Nós experimentamos aqui somente o Brigadeiro de Colher por enquanto, e ele superou as expectativas. A Dr. Oetker conseguiu um sabor de brigadeiro, mas que não é doce demais ao ponto de ser enjoativo. O que pode ser bom ou ruim, dependendo do seu nível de preocupação com a dieta, afinal, este fator me fez querer comer o sachê inteiro de uma vez.

Leia também:  Starbucks lança Frappuccinos sabor Brigadeiro e Churros

A novidade já está sendo distribuída nos principais pontos de venda atendidos pela Dr. Oetker em todo o Brasil.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários