“Mulher do Google Tradutor” estrela comercial do Santander Way

Por: Matheus Ferreira

O Santander está lançando o aplicativo Santander Way, que pretende mudar a forma como os clientes do banco se relacionam com seu cartão de crédito. E como a ideia é deixar essa relação mais humana, o banco decidiu então convidar Regina Bittar a locutora por trás de vozes de serviços como Google Tradutor e Siri.

No comercial, Lázaro Ramos interage com seu smartphone perguntando por que deveria acreditar na voz por trás do aparelho. Aí que entra a própria Regina, para mostrar que até mesmo por trás das vozes mais robóticas há a necessidade de uma relação mais humana. Assista ao comercial.

Santander Way

O Way é a aposta do Santander para conseguir competir com o crescente mercado de cartões de crédito descomplicados e totalmente administráveis por aplicativos de smartphones, que hoje é liderado pelo Nubank.

Leia também:  01.09: Volkswagen cria sua primeira série original

O app deve permitir alterar o limite, pagar a fatura, ver compras em tempo real e até mesmo criar cartões virtuais para compras online com maior segurança. Se tem um cartão Santander e quer conhecer o Santander Way, o app está disponível para Android e iOS.

A criação é da Talent Marcel.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários