Muitos moradores de rua não tem chance de comer nada diariamente. Por isso, No natal deste ano a Domino's distribuiu pizzas para moradores de rua.

Domino’s distribuiu pizzas para moradores de rua neste Natal

Por: Igor Caetano

O natal é uma época de fartura e celebração. Ricas ceias com diversos aperitivos prontos para serem engolidos, infelizmente isso não é uma realidade para todos. Muitos moradores de rua não tem chance de comer nada diariamente e não é no dia 24 ou 25 de dezembro que isso muda. Por isso, no natal deste ano a Domino’s distribuiu pizzas para moradores de rua.

Enquanto a maioria das outras pizzarias não abre para delivery nesses dias, a Domino’s foi na contramão. No dia do natal, um motoboy fantasiado de Papai Noel junto com outros dois de duendes ajudantes, distribuíram pizzas como ceia de natal para moradores de rua.

Leia também:  Zaffari aposta na união em filme emocionante para o Natal

A ação recebeu o nome de “Delivery de Natal” e foi realizada pela agência Candyshop na cidade de Curitiba. Diferente da maioria das marcas que posta os vídeos de suas campanhas no YouTube, esta especificamente foi veiculada no Facebook na página da Domino’s de Curitiba.

Domino's – Delivery de Natal

Todo mundo merece um Feliz Natal. Conheça o “Delivery de Natal”, campanha realizada pela Domino’s para levar uma Ceia de Natal para todo mundo.

Posted by Domino's Pizza Curitiba on Saturday, December 24, 2016

Com amor, GKPB. <3

Comentários