A série Midnight Sun promete ser diferente de todas as outras. A nova série sueca é recomendada por criminosos de verdade.

Nova série sueca é recomendada por criminosos de verdade

Por: Igor Caetano

Os países nórdicos tem uma cultura que enaltece bastante narrativas policiais. A literatura e os filmes que contém essa temática costumam ser de excelente qualidade. Este ano, a série escandinava Midnight Sun promete ser diferente de todas as outras e deixa isso claro já com sua campanha de divulgação. A nova série sueca é recomendada por criminosos de verdade.

Midnight Sun é produzida pelo canal Canvas e segue a mesma linha obscura das produções nórdicas. Para divulgar sua estréia, a agência belga Mortierbrigade convidou alguns criminosos reais para fazer parte da campanha.

O primeiro filme conta com a participação especial de “Puma” Höglin, um antigo membro do movimento nazista sueco que com apenas 10 anos estourou os miolos de outro garoto com uma pedra.

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

Após algumas décadas na prisão, Johnny Höglin saiu da vida do crime e dá palestras e escreve livros sobre como se livrar do extremismo. Apesar de hoje Höglin não ser mais um criminoso, ele ainda é uma figura de terror para muitos.

A assinatura da campanha é  “Nova série de crime sueca. Recomendada por criminosos suecos de verdade.” e terá sua estreia no sábado dia 7 de janeiro.

Com amor, GKPB. <3

Comentários