Wise Up aposta em comercial impactante com Fernanda Lima

Por: Matheus Ferreira

Com a correria do dia-a-dia é cada vez mais difícil encontrar um comercial que faça a gente parar tudo o que está fazendo para prestar atenção na expectativa do desfecho. Isso não acontecia comigo há um bom tempo, até hoje, quando me deparei com este novo comercial da Wise Up.

No filme, Fernanda Lima interpreta o papel da consciência do ator João Vicente, conhecido pelo seu trabalho no Porta dos Fundos, e reforça o impacto da falta do idioma inglês no currículo e na carreira do personagem de uma forma clara, simples e com um texto bastante impactante. Assista:

– Por quê? Por que que tá acontecendo isso tudo?
– Oi?
– Quem é você?
– Eu cruzo o seu caminho todos os dias.
Eu sou a chance de crescer que você jogou fora.
Aquela viagem que você nunca fez.
Sou o emprego que você perdeu.
Aliás, eu sou tudo o que você perdeu por não falar inglês.”

A comunicação vai direto no público que se vê prejudicado por não falar inglês e consegue estabelecer uma linha bastante distinta da grande maioria dos comerciais do ramo a ponto de nos fazer refletir imediatamente em “como não pensaram nisso antes”?

Leia também:  Amazon cobre o cinza de SP com trechos de livros para promover app do Kindle

“Estamos apostando numa comunicação clara, direta e alinhada com o atual cenário do país. Nosso objetivo é conscientizar o público de que o inglês é fundamental para quem não quer mais perder oportunidades na vida”, afirmou Sandro Serzedello, Diretor de Marketing da Wise Up.

Fernanda Lima está assumindo o posto de garota propaganda da Wise Up ocupado por 8 anos pelo ator Rodrigo Santoro.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários