Michael Jackson, Marlon Brando e Hitler juntos num mesmo filme!

Por: Matheus Barbosa

Não, você não leu errado! Grandes personalizades como Michael Jackson, Marlon Brando, Hitler, Elizabeth Taylor e Bob Dylan estarão juntos em um mesmo filme. Mas calma, que a gente explica melhor.. o telefilme Urban Myths, que estreia no canal britânico Sky Arts em 19 de janeiro trará um grande elenco interpretando algumas dessas figuras da mídia.

O filme na verdade, é um compilado de curtas que contam curiosas histórias envolvendo algumas celebridades e figuras públicas – tais histórias, foram divulgadas como sendo verdadeiras na época, mas claro, todas caem no sensacionalismo midiático, deixando a dúvida no ar se são reais ou não. Confira o trailer:

A trama que envolve o cantor Michael Jackson é baseada em um artigo de 2011 da Vanity Fair, que narrou o dia em que o rei do pop convidou Marlon Brando e Elizabeth Taylor para um show seu no Madison Square Garden, porém, os três astros tiveram que lidar com o fechamento dos aeroportos devido ao atentado de 11 setembro.

A escolha do ator Joseph Fiennes para interpretar Michael gerou grande revolta entre os fãs e a família do rei do pop. Também fazem parte do elenco Stockard Channing (Elizabeth Taylor), Brian Cox (Marlon Brando), Eddie Marsan (Bob Dylan), Iwan Rheon (Adolf Hitler), Rupert Grint (o amigo de Hitler), David Threlfall (Samuel Becett) e muito mais!

O ator Iwan Rheon, interpretando ninguém menos que Adolf Hitler.

A primeira vista, o filme parece ser no mínimo estranho. É difícil imaginarmos alguém interpretando Michael Jackson – inclusive, o próprio cantor declarou em uma entrevista que não gostaria de ser interpretado por um ator branco. Mas com certeza, o filme deve atrair uma boa audiência, curiosa para conferir o resultado final.

Urban Myths estreia no canal britânico Sky Arts em 19 de janeiro, e esperamos que chegue logo por aqui.

[Atualizado em 13/01/2016 – 14h05] – A Sky afirmou que o episódio em questão “” foi cancelado após reclamação feita pela filha de Michael, Paris Jackson, por utilizarem um ator branco na representação de seu pai.

“Tomamos a decisão de não exibir ‘Elizabeth, Michael And Marlon’, um episódio de meia hora da série ‘Sky Arts Urban Myths’, por conta da insatisfação expressada pela família de Michael Jackson”, afirmou o canal.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Comentários