A atual campanha da Skol tem o nome Redondo é sair do seu quadrado e é favor da diversidade social. Em seu novo filme a marca focou em questões étnicas

Skol reforça diversidade em campanha “Redondo é Sair do seu Quadrado”

Por: Igor Caetano

A atual campanha da Skol tem o nome Redondo é sair do seu quadrado e levanta bandeira a favor da diversidade social. Em seu filme mais recente a marca focou em questões étnicas e na diversidade de cores de pele que o povo brasileiro tem.

A ideia do comercial era promover a ideia de que ninguém é diferente de ninguém mesmo tendo diferentes etnias. Segundo Lia Bertoni, gerente de marketing da Skol:

“O comercial é uma provocação e um convite. O objetivo é que as pessoas tenham um olhar mais aberto da vida para elas se livrarem de juízos e julgamentos e possam também se permitir.”

A campanha está sendo executada em parceria com a agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e apesar de começar uma iniciativa a favor das causas sociais não se manifestou ainda sobre questões de gênero ou da comunidade LGBT.

Leia também:  Skol lança latas com cores do arco-íris para parada LGBT

A campanha desenvolverá outras peças a favor da diversidade mas fica em aberto se esses pontos serão levantados visto que princípios machistas ainda são muito fortes na comunicação de marcas de cerveja.

Com amor, GKPB. <3

Comentários