Guaraná Antarctica imagina novo sabor “Maracujá” em comercial

Por: Matheus Ferreira

O Guaraná Antarctica sabe que a linha de comunicação e o mood das suas campanhas está diretamente relacionado ao seu produto principal. Pensando nisso, a marca de refrigerantes decidiu criar a campanha “Sua natureza pede” para mostrar esta ligação ao consumidor imaginando como seria se ao invés de guaraná, a bebida fosse feita com maracujá.

No filme divulgado tudo fica extremamente preguiçoso. As festas e até mesmo os esportes mais patrocinados pela companhia, como Futebol e Skate são substituídos por algo mais “calmo”, como a Bocha. Até mesmo o slogan é reimaginado. O “Bora Lá” sai de cena para dar lugar a um “Bora depooois”. Assista:

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--
Leia também:  Wise Up aposta em comercial impactante com Fernanda Lima

Guaraná Antarctica Maracujá?

Antes que você pense na possibilidade de existência desse produto, calme. Ele não é real. “São duas frutas com características bem diferentes. Nós escolhemos o guaraná e convidamos todos a imaginar como seria nosso mundo se a opção tivesse sido pelo maracujá”, observa José Freitas, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

De acordo com a empresa, a ideia é incentivar o consumidor a “seguir seu impulso natural e fazer as escolhas certas para aproveitar os melhores momentos da vida.”

A marca também apresenta seu novo key visual.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários