Azul também é coisa de menina em novo comercial do Samsung Galaxy S7

Por: Matheus Ferreira

Não é normal vermos uma companhia criar um anúncio para anunciar apenas uma cor específica de um produto. Ainda mais se este produto for um aparelho de telefone que já tem inúmeras outras opções de cores, mas a Samsung conseguiu fazer isso de forma eficiente e muito sensível no comercial do novo Galaxy S7 edge azul.

O que era para ser mais um comercial entediante sobre a nova cor de um telefone, acabou virando uma mensagem de empoderamento, onde uma pequena garotinha que é arbitrariamente inserida num mundo cor-de-rosa descobre que também gosta de azul.

Pode parecer uma análise imbecil, mas é incrível como um simples comercial pode fazer a gente parar pra pensar. Assista:

Leia também:  Samsung apresenta novos Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus

Samsung Galaxy S7 Edge Azul Coral

Este azul não era para ser uma cor oficial do Galaxy S7, mas sim do seu irmão maior e esquentadinho, diga-se de passagem, Galaxy Note 7. Mas depois que o aparelho teve que sair do mercado, a empresa decidiu aproveitar a cor para o Galaxy S7.

A cor é exclusiva para o modelo Edge. A versão tradicional do aparelho, conhecida por alguns como “flat” possui apenas as cores tradicionais: dourado, prata, preto e rosa.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários