Site lança mapa com as locações de La La Land

Por: Matheus Barbosa

La La Land – Cantando Estações, com certeza já é o filme do ano! O musical, com Emma Stone e Ryan Gosling, venceu em todas as 7 categorias do Globo de Ouro em que foi indicado, e teve 14 indicações para o Oscar, se igualando à All About Eve (1950) e Titanic (1994). O filme, tem como cenário principal a cidade de Los Angeles, e pensando nisso, o site Curbed criou um mapa online, listando algumas das locações utilizadas nas filmagens.

O mapa, que você pode acessar aqui, mostra através do Google Maps, 19 cenários reais que aparecem durante o filme, como por exemplo, os apartamentos dos protagonistas Mia e Sebastian e as locações de algumas das performances musicais, como “Another Day Of Sun” e “City Of Stars”. Uma ótima dica de roteiro para quem se apaixonou pelo filme, e pretende viajar para os EUA em breve.

Leia também:  PlayArte apresenta nova identidade visual para embalagens
À esquerda, o apartamento da personagem Mia, localizado em Long Beach e à direita, cena do número musical “A Lovely Night”, filmado em uma rua de Cathy’s Corner: alguns dos diversos (e apaixonantes) cenários do filme.

No Brasil, mesmo estreando em um circuito menor do que a maioria dos grandes filmes, La La Land – Cantando Estações já levou quase 800 mil pessoas aos cinemas. E se você ainda não assistiu, não perca mais tempo. O longa está fazendo história é uma experiência imperdível para os fãs de cinema!

Com amor, GKPB. <3

Comentários