Desde que a família tradicional brasileira decidiu boicotar a Boticário por tratar a homossexualidade em sua campanha para o Dia dos Namorados, as marcas têm ficado com receio de ir para a TV aberta abordando o assunto. Mas aparentemente isso não é problema algum para a Smirnoff X1.

Se por um lado a Boticário optou pela discrição, a Smirnoff já chega com o pé na porta. Em determinado momento do comercial o destaque é todo de um casal lésbico. “Olhar pro crush, chegar no crush, seduzir o crush. Mitou!” diz o [sensacional] texto do comercial enquanto duas meninas se beijam em uma festa. Assista:

Eu gostei tanto, mas tanto desse comercial, que estou aqui olhando sem conseguir parar de colocar pra repetir.

Leia também:  Inclusão e Sexismo Velado | #LGBTsNaComunicação

A nova Smirnoff X1 chegou ao mercado recentemente inovando ao se apresentar como o primeiro destilado em embalagem TetraPak do Brasil. Com três sabores – Triple Citrus, Strawberry Lime e Brazilian Berry –, as embalagens de 1 litro da Smirnoff X1, além de terem uma apresentação criativa e chamativa, podem ser levadas para qualquer lugar.

“Smirnoff é uma marca jovem e inovadora e está trazendo essa novidade para o consumidor brasileiro, oferecendo praticidade a ocasiões de consumo entre grupos de amigos, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Isabela Abbês, gerente de Marketing de Vodcas da Diageo.

A criação é da CP+B – Crispin Porter & Bogusky Brasil.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Leia também:  Skol propõe discussão sobre corpo e autoestima no Carnaval

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.