Pinacoteca lança produtos inspirados em nova identidade visual

Por: Matheus Ferreira

Nós falamos aqui no início do ano passado sobre a nova identidade visual da Pinacoteca que, além de mais moderna, ganhou simpático o apelido “Pina”. E agora o museu acaba de lançar novidades em sua loja de produtos já utilizando todo o poder do novo trabalho realizado pela F/Nazca.

Entre os novos produtos tem canecas, bolsas, sacolas, guarda-chuvas, lápis, blocos de anotação, entre outros. Todos eles explorando os ícones que remetem à arquitetura do prédio que é, sem sombra de dúvidas, um dos mais bonitos museus de São Paulo.

Bloco de Notas
Bolsa
Lápis

Os itens já estão disponíveis para compra na loja física da Pinacoteca, que fica na Praça da Luz, 02, 1º andar.  Para compras acima R$ 200 é possível dividir o total em até três vezes sem juros nos cartões de crédito e débito. A loja não aceita cheques.

Leia também:  GloboNews apresenta novo logo e nova identidade visual

A loja da Pinacoteca comercializa mais de mil produtos diferentes desenvolvidos pelo museu ou por artistas e designers parceiros. Além de itens da linha institucional e da linha inspirada em obras do acervo, o espaço vende catálogos e livros de exposições que passaram pelo museu. Toda a renda arrecadada com as vendas torna-se recurso para custear as despesas do museu.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários