Chocolate “Surpresa” está de volta em Ovo de Páscoa da Nestlé

Por: Matheus Ferreira

Se você foi criança na década de 80 ou 90, muito provavelmente deve se lembrar do icônico chocolate “Surpresa”, da Nestlé. E agora o chocolate, que deixou de ser fabricado há mais de 15 anos está de volta em forma de Ovo de Páscoa.

O novo Ovo de Páscoa Surpresa, que foi anunciado hoje pela Nestlé trará uma das coleções mais famosas do chocolate: a Dinossauros. Veja:

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

Ovo de Páscoa Surpresa Nestlé

Cada ovo tem 150g de chocolate e trará 1 álbum e 10 cards com informações sobre os dinossauros para você relembrar sua infância da maneira mais saudosa e gostosa possível. No total são 3 grupos diferentes de cards para colecionar.

Leia também:  Nestlé lança KitKat Dark no Brasil

A novidade apareceu no Salão de Páscoa 2017 que aconteceu hoje em São Paulo no Tivoli – Mofarrej. A feira realizada pela Abicab reúne os principais lançamentos de Páscoa dos principais players do mercado como Nestlé, Lacta e Arcor.

O Geek Publicitário já entrou em contato com a assessoria da Nestlé para conseguir mais informações sobre disponibilidade e preços dos novos Ovos de Páscoa Surpresa, mas até agora não recebemos uma resposta. Assim que tivermos novidades, este post será atualizado.

De acordo com informações levantadas pelo Geek Publicitário, esta volta é apenas uma edição especial e não significa nenhum investimento da Nestlé para a volta do chocolate, como conhecemos.

Leia também:  BK Everest: Burger King lança sobremesa com sorvete e bolo cremoso

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Imagem de destaque: Reprodução – Instagram revista Pais e Filhos.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários