Bis Oreo: sucesso absoluto da Lacta vira Ovo de Páscoa

Por: Matheus Ferreira

Se você acompanha o Geek Publicitário, deve ter visto que esta foi a semana das novidades quando o assunto é Ovo de Páscoa. Mas se a grande maioria das marcas focaram em produtos licenciados como Star Wars e Simpsons para chamar a atenção dos consumidores, a Lacta decidiu apostar em duas palavras mágicas: Bis Oreo.

O chocolate que fez o maior sucesso no ano passado e chegou até a ser considerado como o melhor lançamento de 2016 no Prêmio GKPB está de volta agora em uma versão Ovo de Páscoa.

Ovo de Páscoa Bis Oreo

O ovo tem 318g do inconfundível chocolate Laka com pedaços do sucesso que combina wafer escuro de cacau à leveza do recheio de creme e cobertura sabor chocolate branco. (Eu sei, é do biscoito Oreo mesmo, que eu tô falando).

Leia também:  Outback apresenta seu ovo de Páscoa, o Chokkie

Lacta Mix

A Lacta é líder na categoria de chocolates no Brasil e está apostando em sua linha regular com destaque para uma outra novidade da companhia. As caixas presenteáveis “Lacta Mix”, que são uma ótima opção para quem quer saborear um bom chocolate na Páscoa, mas não faz questão do formato do ovo.

As caixas vêm em duas versões: Lacta Mix Oreo (222,8g), que traz Laka Oreo, Lacta Oreo com recheio cremoso e Bir Oreio; além do Lacta Mix Brancos (215g), que traz os chocolates Laka, Laka Oreo e Bis Xtra.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários