McFlurry Laka Diamante Negro é novidade no McDonald’s

Por: Matheus Ferreira

Enquanto a gente tá aqui tentando digerir as novidades de Páscoa que a Lacta preparou para esse ano, o McDonald’s já anunciou uma parceria com a marca para o lançamento de sua nova sobremesa: o McFlurry Laka Diamante Negro.

De acordo com informações conseguidas com exclusividade pelo Geek Publicitário, o novo McFlurry Laka Diamante Negro vai trazer o tradicional sorvete de baunilha do McDonald’s, cobertura de chocolate e chocolate Laka Diamante Negro picado. Veja:

mcflurry-laka-diamante-negro-mcdonalds
Novo McFlurry Laka Diamante Negro chega aos restaurantes do McDonald’s ainda em feveriro. Saiba mais!

McFlurry Laka Diamante Negro

A novidade pegou todo mundo de surpresa porque o Laka Diamante Negro já é uma mistura de dois dos melhores chocolates da Lacta. Juntando isso ao McFlurry então, a chance de dar errado é tecnicamente nula.

Leia também:  Novo Logo Pânico, Smirnoff X1, Reposicionamento Lacta | GKPB Em Vídeo #110

Preço e Disponibilidade

O novo McFlurry Laka Diamante Negro estará disponível nos restaurantes do McDonald’s de todo o país a partir do próximo dia 21 de fevereiro substituindo o McFlurry M&M’s. O preço deve seguir o padrão já adotado para as sobremesas McFlurry até o momento: de R$ 7,50 a R$ 8,50, dependendo da sua localização.

Fique de olho nas nossas redes sociais, que assim que conseguirmos experimentar a novidade, nós vamos compartilhar se vale ou não a pena com vocês!

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários