O McDonald’s desenvolveu um canudo high-tech para tomar Milk-Shake

Por: Matheus Ferreira

Além de se preocupar com as receitas que vão em seu cardápio, o McDonald’s está sempre em busca de novidades que possam facilitar o consumo de seus produtos. E dessa vez a rede de fast food está investindo no desenvolvimento de um novo canudo que deve facilitar o consumo de Milk-Shakes.

O canudo apelidado de “STRAW” (abreviação para “Tubo de Sucção para Retirada Axial Inversa”, em inglês) foi desenvolvido para atender a uma novidade do McDonald’s lá fora: o “Chocolate Shamrock Shake”, uma mistura de shake de chocolate com o sabor de menta.

O STRAW traz um design diferente em forma de “J”, além de alguns furos a mais, o que permite que o canudo consiga sugar mais áreas do Milk-Shake ao mesmo tempo. Evitando que você precise ficar esperando que ele derreta um pouco para tomar. A novidade foi anunciada com pompa (e um pouco de humor) em um vídeo que, claramente, se inspira nos materiais promocionais da Apple. Assista:

Leia também:  Bob's Nuts: Bob's lança Milk-Shake de Nutella, quer dizer, creme de avelã
-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

De acordo com o McDonald’s, o canudo envolveu uma série de testes para se certificar de que ele funcionaria tão bem em seu primeiro gole, como no último.

Infelizmente a novidade faz mais parte de uma ação de Marketing, do que essencialmente de um novo direcionamento de produto. O STRAW será distribuído em alguns locais selecionados pelo McDonald’s nos EUA, sem previsão de entrada definitiva no estoque da companhia.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários