Disney lança playlists inspiradas em A Bela e a Fera no Spotify

Por: Matheus Barbosa

Falta menos de um mês para a estreia da versão em live-action de A Bela e a Fera, e assim como na animação original, lançada em 1991, o filme terá uma pegada musical muito forte. Aproveitando esse viés, a Disney lançou playlists no Spotify inspiradas em 4 personagens dos filmes: Bela, Fera, Gaston e Lefou. Confira todas aqui.

Cada playlist tenta transmitir da melhor maneira possível as características do personagem em questão. Por exemplo, a playlist da Bella possui músicas mais românticas, incluindo a faixa “Beauty and the Beast”, que faz parte da trilha sonora do filme, e foi re-interpretada para essa versão por Ariana Grande e John Legend.

 

Já Gaston, com certeza tem uma das playlists que melhor captou a essência do personagem. Faixas como “Ego” (Beyoncé), “Sexy Back” (Justin Timberlake) e “Applause” (Lady Gaga) fazem parte da lista. Não que a gente realmente imagine o personagem ouvindo Beyoncé ou Lady Gaga, mas os trechos “I live for the applause” e “I’m bringing sexy back” com certeza demonstra toda sua arrogância e prepotência.

Leia também:  Netflix e Spotify proporcionam a experiência de estar no mundo invertido de Stranger Things

A playlist provavelmente receberá atualizações até o lançamento do filme, que com certeza, deverá incluir as demais músicas presentes no filme, entre elas a faixa “Belle”, interpretada pela personagem de Emma Watson, e que teve trecho da sua cena divulgada ontem:

Vale lembrar que a animação A Bela e a Fera foi premiada pelo Oscar como Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original em 1992, além de ser considerada pela AFI (American Film Institute) como um dos 25 maiores musicais da história do cinema.

A nova versão de A Bela e a Fera estreia nos cinemas brasileiros em 16 de março.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Comentários