HP deve finalmente entrar no mercado de Smartphones com dois grandes aparelhos. Literalmente.

Por: Matheus Ferreira

A HP já anunciou que entraria no mercado mobile diversas vezes, mas todas as tentativas acabaram em aparelhos que foram mais vistos em mockups do que nas lojas. Mas parece que desta vez a empresa irá entrar de vez no mundo dos smartphones.

Com os Slate Voice Pads 6 e 7, os aparelhos irão rodar Android Jellybean, resolução Full HD, processador quad-core, 16 GB de armazenamento, entrada para cartão de memória. Os aparelhos deixam a desejar apenas na capacidade das câmeras: a frontal não está muito abaixo da média, com seus 2MP, mas a traseira com 5MP fica aquém do esperado. Principalmente se levarmos em consideração todo o restante do hardware.

Leia também:  Azul também é coisa de menina em novo comercial do Samsung Galaxy S7

hp_slate6

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

O Design do aparelho é o que mais surpreende. Parece tudo o que um smartphone precisa ser: fino, robusto, e bonito. Se continuar com o ótimo padrão de qualidade que a marca já tem no mecado de PCs, esse dispositivo pode ganhar seu espaço bem rápido.

Infelizmente o aparelho deve ser lançado inicialmente apenas na Índia, porque a fabricante acredita que há um mercado potencial para aparelhos enormes como estes, conhecidos como phablets. A parte boa é que se tudo der certo por lá, as chances de expansão das vendas desses aparelhos ou mesmo de versões melhoradas é bem grande.

Leia também:  As principais tendências para o mercado mobile em 2017
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários