HJC lança capacetes inspirados em Deadpool e Motoqueiro Fantasma

Por: Matheus Ferreira

A HJC Helmets tem apostado forte no mundo Geek. Nós já falamos aqui em outras ocasiões dos capacetes inspirados em Homem-Aranha e nos personagens dos Vingadores, mas agora é hora de sermos apresentados às novidades inspiradas em Dedpool e Motoqueiro Fantasma.

De acordo com a companhia, a chegada do Deadpool foi para atender a um pedido que os usuários vinham fazendo há tempos. O capacete chega em um vermelho fosco que busca imitar a máscara do super-herói atrapalhado com grandes olhos pretos. Já o capacete do Motoqueiro Fantasma aposta num visual mais retrô inspirado nos quadrinhos e muito fogo. Veja:

“Com o sucesso do Capitão América, Homem de Ferro, o Justiceiro, Homem-Aranha e Venom, pensamos, por que parar aí? Um grande número de fãs chegou até nós para um capacete inspirado em Deadpool, e o Motoqueiro Fantasma foi apenas a combinação perfeira entre motocicleta e o mundo de super-heróis da Marvel” afirmou George Hong. Presidente da HJC America, Inc.

O capacete do Motoqueiro Fantasma chega em opção com fibra de vidro, enquanto o do Deadpool chega com uma viseira com protetor solar. Os capacetes chegarão somente nos EUA, por enquanto, por preços que variam de US$ 299 pela versão do Motoqueiro Fantasma e US$ 309 pela edição do Deadpool.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários