Fox Sports interrompe programas com áudio de mulheres pedindo ajuda em ação para o Dia das Mulheres

Por: Matheus Ferreira

Vamos supor que você está lá sossegadinho assistindo seu programa de esportes, quando de repente parece ter escutado uma mulher pedindo por ajuda. Você certamente iria achar que está ficando louco, certo? Pois bem, foi justamente para causar esta estranheza que o pessoal do Fox Sports decidiu realizar a campanha #NãoSeCale.

A campanha, que foi realizada justamente no Dia Internacional da Mulher para conscientizar o público, consistia em inserir alguns áudios de mulheres pedindo ajuda, interrompendo os apresentadores para alertar ao fato de que, a qualquer momento, uma mulher vítima de violência doméstica pode estar precisando de você. Veja o trecho de uma inserção:

No total foram mais de 50 inserções durante o dia em todos os canais da Fox Sports na América Latina. De acordo com informações obtidas pelo Geek Publicitário com a Fox Sports, os telespectadores passaram a enviar muitas mensagens perguntando o que estava acontecendo. Por isso, o canal exibia uma explicação sobre a ação a cada intervalo de uma hora. Veja:

Leia também:  Fox Sports transmite jogos separados por muro no México

Ainda de acordo com a emissora, os telespectadores pediam explicações do canal sobre o conteúdo do áudio, exigindo um posicionamento em relação à mulher que supostamente precisava de ajuda. O que mostrou que o público não só entendeu a mensagem, como também deu um sopro de esperança em ver que muitas pessoas decidiram agir em prol das mulheres.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários