Netflix está testando um botão para pular a vinheta de abertura das séries

Por: Matheus Ferreira

As vinhetas de abertura das séries fazem bastante sentido quando elas estão sendo transmitidas na TV. Mas quando estamos em uma maratona louca com diversos episódios sendo vistos um atrás do outro na Netflix, elas só servem para atrapalhar o conteúdo que estamos ansiosos para ver.

E a boa notícia é que a Netflix está finalmente testando um botão específico que deve permitir pular as vinhetas de abertura mais demoradas quando você não estiver afim de assisti-las.

Imagem: The Verge

Botão pular abertura Netflix

O botão já começou a aparecer para alguns utilizadores da versão Web da Netflix há alguns dias. A seleção da Web para o teste nos leva a crer que a ampliação do recurso exigiria uma mudança nas plataformas onde o serviço está disponível.

Leia também:  13 Reasons Why: Hugo Gloss, Thaynara OG gravam suas fitas para promover série da Netflix

Ao The Verge, a companhia limitou-se a informar apenas que realizam testes de usabilidade com frequência para oferecerem sempre uma boa experiência aos seus clientes.

Alguns dos nossos leitores que já têm acesso ao novo botão informaram ainda que ao utilizar o autoplay para assistir o próximo episódio, o sistema já pula a introdução de forma automática, independentemente da plataforma utilizada.

Mas nós esperamos mesmo é que isso chegue de forma definitiva o quanto antes, porque quando a série é boa qualquer tempo a menos para descobrir o seu final é valiosíssimo.

Com informações de: The Verge. Imagem de destaque via Mehedi Hassan.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários