Fox Sports transmite jogos separados por muro no México

Por: Matheus Ferreira

A lista de companhias que declaram oposição às ideias conservadoras e exclusivas de Donald Trump não para de aumentar. Depois de vermos Corona, Aribnb e até mesmo a Starbucks protestando em suas comunicações contra as ideias de Trump, a Fox Sports México decidiu ir ainda mais longe.

O canal esportivo decidiu transmitir uma live no Facebook exibindo dois jogos ao mesmo tempo: um da Liga MX, primeira divisão do campeonato mexicano; e outro do MLS, o principal campeonato americano na mesma tela, separados por um “muro”.

“No esporte não existem muros. Acompanhe agora esta partida completa no Fox Sports [e Fox Sports 2]” dizia o texto que acompanhava a transmissão no Facebook.

Leia também:  SporTV vai transmitir campeonato brasileiro de LoL 2017
No Facebook, Fox Sports exibia transmissões dos campeonatos americano e mexicano ao mesmo tempo, separados por um muro na tela.

No esporte não há muros – Fox Sports

Esta foi a primeira vez que o canal fez uma transmissão ao vivo pelo Facebook. E o mais interessante é que o canal convidava os espectadores da Web a assistirem às versões sem o muro na TV.

 

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários