Super Mario Run chega nesta semana ao Android com novidades

Por: Matheus Ferreira

Os usuários do iPhone já podem jogar Super Mario Run desde dezembro do ano passado, mas nesta semana ele está finalmente chegando ao gigantesco mundo dos usuários Android. E os usuários do sistema do Google já receberam o app atualizado com novidades.

O Android receberá a vesão 2.0 do app, que traz a possibilidade de desbloquear os quatro primeiros mundos do jogo ao completar os desafios de Bowser. Para adquirir o conteúdo completo, os usuários continuarão precisando comprar a versão paga do app por US$ 10.

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

O Super Mario Run foi o primeiro game da Nintendo produzido especificamente para dispositivos móveis. O app foi um sucesso, alcançando a marca de mais de 50 milhões de downloads em menos de 15 dias. No entanto, como é preciso ter conexão com a internet para jogar e pagar para liberar o conteúdo todo, os usuários logo desistiram do game. Estima-se que apenas 5% dos downloads se converteram em vendas.

Leia também:  David Bowie ganha emojis para iPhone e Android

A esperança é que o lançamento para Android e a versão 2.0 dê uma nova vida ao app. Mas por US$ 10 a coisa fica mais complicada.

Se você quiser se inscrever no pré-registro e ser avisado quando o game for lançado, acesse a página do Super Mario Run na Google Play Store.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários