Burger King aposta no churrasco com sanduíches Picanha Churras e Chimichurras

Por: Matheus Ferreira

O Burger King já tem como diferencial ter a carne grelhada no fogo como churrasco, mas desta vez a rede de fast food decidiu ir além e lançar dois novos sanduíches inspirados nos sabores do churrasco brasileiro: o Picanha Churras e o Picanha Chimichurras.

Picanha Churras

O primeiro deles é o Picanha Churras, que traz hambúrguer de picanha grelhado no fogo como churrasco, vinagrete, farofa crocante e maionese de alho assado. Sim, você não entendeu errado, tudo isso vem dentro do lanche.

Picanha Chimichurras

Já o Picanha Chimichurras é para quem tem um paladar mais refinado. O sanduíche traz o hambúrguer acompanhado de fatias de bacon e um milho chimichurri, à base de ervas.

Leia também:  Pizza Burguer: pizzaria une hambúrguer e pizza em um prato só

“Churrasco é uma paixão nacional e a gente sabe que picanha é uma das carnes preferidas do brasileiro. Como o BK® sempre pensa em inovações autênticas, fomos um pouco além do gostinho da grelha e trouxemos alguns ingredientes inusitados para um sanduíche, como a farofa, por exemplo”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do Burger King no Brasil.

Os dois sanduíches estão disponíveis em todas as lojas da rede a desde a última quarta-feira, 29/03. O preço sugerido para os combos do Picanha Churras e do Picanha Chimichurras é R$ 29,90. Os valores podem sofrer alterações de acordo com a unidade.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários