Rock in Rio terá show de luzes com drones na Cidade do Rock

Por: Matheus Ferreira

Se você assistiu à comentadíssima apresentação de Lady Gaga durante a última edição da final do Superbowl, deve certamente se lembrar de que em determinado momento, alguns drones formaram a bandeira dos EUA no fundo; pois bem, no palco do Rock in Rio o show será ainda maior.

Os drones vão voar sobre o público, formando desenhos e palavras em um show de luzes ao som da orquestra austríaca Passion for Life. No vídeo abaixo, divulgado pela organização do festival, é possível ter um pouco da dimensão do espetáculo que irá acontecer na Cidade do Rock.

A produção e os ensaios para o evento começaram no mês passado na Universidade de Anton Bruckner. Os drones serão controlados por quatro pilotos e deverão formar arcos equalizadores, ondas de som, guitarras e a marca do Rock in Rio.

Leia também:  Bob's e Coca-Cola sorteiam mais de 450 pares de ingressos para o Rock in Rio

Em reportagem exclusiva para a TV Globo, a equipe responsável pelos efeitos chegou a dar uma palhinha do que irá acontecer em setembro e o resultado é impressionante.

Os drones irão voar por um diâmetro aproximado de 200 metros e deverão ser visto por praticamente todos os pontos da nova Cidade do Rock.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários