Uber Mario: motorista instala Super Nintendo em carro para entreter passageiros durante corrida

Por: Matheus Ferreira

Com um número cada vez maior de motoristas e apps de transporte individual, o motorista Uber Fernando Kania decidiu apostar em um diferencial que é capaz de seduzir qualquer geek que chame por uma corrida: ele instalou um Super Nintendo para que seus passageiros possam jogar alguns games como Super Mario, Mario Kart e Donkey Kong enquanto fazem a viagem, o Uber Mario!

O caso repercutiu após o motorista, que é de Colombo no Paraná, compartilhar uma foto da instalação provisória realizada no carro em um grupo do Facebook. Em poucos minutos a foto viralizou e o motorista decidiu apostar de verdade na história. Em um vídeo gravado por ele mesmo, Fernando afirma que está fazendo a instalação nos bancos traseiros e preparando até mesmo outros consoles, como o Nintendo 64 e Playstation 4. Assista:

Leia também:  Havaianas Super Mario, Natura Homem e Placa de Gelo NatGeo | GKPB Em Vídeo #132

Uber Mario

De acordo com reportagem publicada pela Gazeta do Povo, o sucesso foi tanto, que em alguns passageiros chegaram a pedir para o motorista estender a viagem para além do destino final.

“Teve uma menina que se ofereceu para pagar o dobro do valor da corrida se eu deixasse ela terminar a fase”

Ainda de acordo com Fernando, o mais surpreendente é o impacto do videogame na quebra de rotina das pessoas. “Às vezes pego gente que saiu do trabalho cansado e fica feliz em poder se distrair com o jogo”, completa.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários