real-life-vs-forza-5

Vídeo compara gameplay com vídeo real e mostra que os vídeo-games já podem nos confundir

Por: Matheus Ferreira

O usuário DigiProst faz diversas comparações de gameplays em sua conta no Youtube, mas uma comparação chamou a atenção dos enstusiastas de games e tecnologia. O vídeo abaixo compara um gameplay de Forza 5, um jogo para Xbox One, com um vídeo real gravado no autódromo de Laguna Seca, na Califórnia.

Em alguns pontos a semelhança é tanta, que você chega a considerar que a versão do game seria plausivelmente mais “real” que a gravação.

O canal ainda faz outras comparações como essa em que a pista do Gran Turismo 6 conserva praticamente toda a riqueza de detalhes encontrados na pista real.

Eu me lembro que me impressionava com os gráficos do primeiro Gran Turismo, láááa nos remotos tempos onde jogava a primeira geração do console da Sony. Ficava sempre imaginando o que poderia ver com o avanço da tecnologia dos games. Mas não esperava ver resultados tão surpreendentes em tão pouco tempo.

Leia também:  Este Power Bank Pokébola é o sonho de qualquer jogador de Pokémon Go
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários