Chocolate da Turma da Mônica vai voltar, afirma Mauricio de Sousa

Por: Matheus Ferreira

Mauricio de Sousa revelou uma novidade durante a última edição do Wave Festival: o chocolate da Turma da Mônica vai voltar! É isso mesmo. De acordo com o cartunista, eles estão trabalhando para a volta do chocolate.

Ainda não há muitas informações sobre como será esta volta, mas Sousa fez questão de ressaltar que será com outra empresa. Sucesso nos anos 90, o chocolate da Turma da Mônica era licenciado com a Nestlé.

Imagem: Propagandas de Gibi.

Chocolate da Turma da Mônica

A informação foi publicada pelo Meio & Mensagem. Na página do veículo os consumidores demonstraram grande receptividade para a volta do chocolate.

Chocolate Surpresa

Outro chocolate que voltou para o mercado depois de muitos anos foi o icônico Chocolate Surpresa, também da Nestlé. A marca relançou o produto em forma de ovo de Páscoa com direito a álbum e cards colecionáveis inspirados nas coleções do passado.

Leia também:  Paçoquita Cremosa ganha edição sabor Chocolate
Chocolate Surpresa está de volta em 2017 em forma de ovo de Páscoa.

Wave Festival in Rio

Entre os dia 5 e 6 de abril aconteceu no Copacabana Palace a 10ª edição do Wave Festival in Rio, o festival latino-americano de criatividade que acontece na capital fluminense com realização do Meio & Mensagem.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários