Havaianas lança campanha global com foco nas embalagens

Por: Matheus Ferreira

A Havaianas está reformulando a sua comunicação global. Todos os países onde a marca atua deverão receber a campanha “Havaianas. Feitas do Verão Brasileiro” (Made of Brazillian Summer), que traz como principal diferencial o conceito das embalagens com um aspecto retrô muito colorido.

A campanha conta com diversos cartazes, anúncios, gifs, vinhetas e materiais para vitrines. Caixas, latas ou potes serão utilizados ainda pela marca ao longo do ano em ativações, press kits enviados para influenciadores e ações de maketing direto.

Havaianas – Feitas do Verão Brasileiro

De acordo com a AlmapBBDO, agência responsável pela criação da nova campanha, a ideia é levar às diversas culturas em várias partes do mundo, a essência do verão brasileiro e o jeito único de fazer amizade que nosso povo tem.

Leia também:  Patrícia Poeta estrela nova campanha da Havaianas

As embalagens já começaram a ser lançadas nos países atendidos pela marca fora do Brasil. O novo posicionamento deve chegar ao Brasil em breve. A agência garante que as embalagens serão disponibilizadas em um ponto de venda inusitado.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários