Tamagotchi está de volta no mercado

Por: Guilherme Martinez

Se você era daquelas pessoas que acordavam no meio da noite só pra cuidar do seu Bichinho Virtual, então é melhor se preparar, pois eles estão de volta. A empresa japonesa Bandai resolveu relançar o Tamagotchi  – aquele mesmo que você brincava na infância.

E pra agradar todo mundo, a empresa não apenas relançou seu produto, mas incorporou suas 6 cores originais: branco, rosa, três tons de azul e laranja. O modelo do aparelho é o mesmo da versão lançada em 1996, só que seu tamanho está um pouco menor.

Pera aí, não tá lembrado do Tamagotchi? Ele era aquele bichinho virtual, no qual você tinha que cuidar, realizando atividades como; alimentar, dar comida e colocar pra dormir. Há duas décadas atrás esse mesmo aparelho tinha se tornado um fenômeno dentre as crianças e adolescentes do Brasil.

Leia também:  Gomídia leva marcas de games e tecnologia para a BGS

Para o azar de muitos, o novo lançamento da Bandai só está disponível para compra no Japão. Custando aproximadamente $13, o que pra nós brasileiros, corresponderia a mais ou menos R$42.

O que nos resta agora é esperar que o produto faça sucesso no Japão e comece a ser distribuído em outros países, incluindo o Brasil – ou procurar em algum camelô, hoje em dia é possível achar algumas imitações do Tamagotchi no mercado.

Com amor, GKPB. <3

Comentários