99 lança campanha contra o assédio em parceria com movimento Vamos Juntas?

Por: Matheus Ferreira

Eu gosto mesmo é daquela publicidade que, quando a gente assiste, até arrepia. E foi literalmente o que aconteceu comigo quando vi esta nova investida da 99 para promover sua campanha contra o assédio “Vamos Juntas de 99?”.

No comercial a companhia mostra diversos motoristas conversando com os passageiros para divulgar os workshops e ações da companhia para ajudar os motoristas a saberem o que fazer quando presenciarem algum tipo de assédio dentro dos carros. O resultado é bem bacana. Assista:

Vamos Juntas de 99?

A ação está sendo realizada em parceria com o movimento Vamos Juntas?, que visa conscientizar as mulheres de que a melhor saída contra o medo é se unindo a outras. Seja nas ruas ou na vida. “Taxistas e motoristas estão sempre nas ruas e, ao presenciarem casos de assédio, podem socorrer a vítima.”, afirma Babi Souza, idealizadora do movimento.

Leia também:  Hot Wheels e Uber colocam BMW customizada nas ruas de São Paulo e Curitiba

Para a 99, o movimento Vamos Juntas de 99? acabou de começar, mas não tem data para acabar. “Um movimento que começa aqui, mas só termina quando todas as mulheres tiverem o seu direito assegurado de ir e vir com segurança e liberdade.” diz o site da campanha.

A criação é da agência NewStyle.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários