Comercial da Batata Show com o Maurício Mattar é tão inacreditável, que funcionou

Por: Matheus Ferreira

Por algum motivo alguém imaginou que convidar o ator e cantor Maurício Mattar para promover a marca de batatas no cone Batata Show seria uma boa ideia, e a partir daí deram início a um dos comerciais mais malucos que eu já assisti nos últimos tempos.

No anúncio, Maurício aparece lendo um texto de forma bastante artificial, até que no fim do vídeo, emenda em algo que deveria ser um jingle, mas não passa do nome da companhia cantado com um dedilhado do violão que a gente não consegue ouvir. Enfim, assista por sua conta e risco.

♪♫ Batata Shooooow, Batata Show! ♫♪

Se por um lado o comercial é realmente bizarro, por outro, aparentemente ele funcionou melhor do que o esperado. Isso porque a internet, claro, não deixou essa obra prima da publicidade brasileira passar em branco.

Leia também:  Skol pede desculpas para quem não gosta de Carnaval em novo comercial

Assim que o vídeo foi publicado, diversos sites e perfis nas redes sociais começaram a fazer posts e memes sobre o assunto e a marca acabou caindo na graça do público pelo Brasil todo.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários