Cannes Lions lança novos projetos para jovens criativos

Por: Matheus Ferreira

Representante oficial do Cannes Lions Festival no Brasil, o Estadão está anunciando novas iniciativas do prêmio para apoiar e promover as vozes de jovens criativos.

Pesquisa: O Futuro da Criatividade

O projeto “The Future of Creativity: The Cannes Lions Young Creative Poll” (O Futuro da Criatividade: A Pesquisa dos Jovens Criativos de Cannes Lions) é um breve questionário aberto para pessoas de 30 anos ou menos e quer avaliar como os jovens criativos ao redor do mundo se sentem sobre a indústria e seu futuro dentro dela. Os resultados serão publicados em maio.

O Cannes Lions School está lançando também o The Night School, o campus da escola que abriga as salas de aula da academia será transformado após o anoitecer para que todos os participantes do Cannes Lions possam explorar ideias criativas e se divertirem por meio de oficinas. A iniciativa acontece entre os dias 20 e 22 de junho.

Masters of Creativity

O Cannes Lions está lançando também o programa Masters of Creativity. Com 3 semanas de duração a ideia do curso é apoiar o talento desta indústria na transição para a alta administração. O briefing deste ano pede para que os participantes convençam os consumidores europeus de que os biscoitos Oreo não são apenas para crianças.

Steve Latham, chefe de talentos e treinamento do Cannes Lions explica: “A nova geração de criativos é o recurso mais valioso que a indústria tem. Ao compreender como se sentem, a indústria pode certificar-se de que eles tenham uma escolha atrativa de carreira.” Latham acrescentou: “The Night School é sincera e refrescante, e convidamos os participantes a compartilharem suas vidas criativas secretas e a celebrar seus talentos ocultos; não vemos a hora de abrir as portas em junho”.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários