Em vídeo, Porta dos Fundos faz brincadeira com compra pela Viacom

Por: Matheus Ferreira

Nós falamos ontem aqui no Geek Publicitário que o canal Porta dos Fundos havia sido comprado pela Viacom, dona de diversos canais fechados, como MTV, Nickelodeon e Comedy Central. Hoje o canal divulgou um vídeo satirizando a venda de forma genial, como normalmente podemos esperar do grupo.

No vídeo, Porchat, Tabet e Gregório aparecem discutindo os rumos do canal após a compra. O resultado é um vídeo que você definitivamente precisa assistir:

Eu acho bastante curiosa esta forma que o Porta dos Fundos encontra de sempre conseguir falar de tudo o que se deseja de forma irreverente, direta, e sem deixar o vídeo massante ou comercial demais. Talvez esse elemento ímpar seja realmente o fator chave que levou a Viacom a adquirir 51% do canal.

Leia também:  Porta dos Fundos critica banalização dos influenciadores digitais em novo vídeo

Nos comentários do vídeo no Youtube, o público parece entender bem a proposta: “Sensacional, faz muito tempo que não dou tantas risadas com um vídeo do Porta dos Fundos, como hoje, vídeo muito hilário, vocês são simplesmente incríveis.” dizia um dos comentários. No entanto, nem mesmo este vídeo foi o suficiente para que não sobrassem dúvidas sobre o futuro do canal. “Espero que essa merda (sic), não mude a essência deste caralho de canal” afirmou outro usuário.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários