O Boticário quer que você dê o melhor presente para sua mãe: um “Eu te amo”

Por: Matheus Ferreira

Já fazia tempo que a gente não via um bom comercial de O Boticário para datas comemorativas. Mas neste Dia das Mães a marca não nos decepcionou. No novo anúncio divulgado pela companhia, ela reforça a importância de expressarmos todo o amor para aquela mulher mais importante das nossas vidas.

No comercial “Telepatia” feito para promover o perfume My Lily, a Boticário conta a história de uma garotinha que foi deixando de expressar o amor por sua mãe conforme o tempo, mas nunca deixou de demonstrar isso com gestos e atitudes. A escolha de mãe e filha negras pode parecer apenas um detalhe, mas finaliza as boas escolhas da marca para a peça. Assista:

Leia também:  Comercial da Batata Show com o Maurício Mattar é tão inacreditável, que funcionou

Dia das Mães – O Boticário

A campanha deve contar ainda com anúncios impressos, spot para rádio, out of home, PDV, mídia digital e social mídia. Diversos formatos digitais integram as ações online.

Para homenagear os mais variados perfis de mães, a campanha aproveita as possibilidades dos meios para ativar seu público e estimular que os filhos soltem a emoção. No Facebook serão apresentados vídeos, gifs e carrosséis que inspiram os filhos a declarar o amor por suas mães de forma original e também apresentam cards com mensagens prontos para serem compartilhados com suas mães com a hashtag #mãeeuteamo.

A criação é da AlmapBBDO.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários