SBT veicula chamadas oficiais do canal em defesa da reforma da Previdência

Por: Matheus Ferreira

No que eu consideraria uma das atitudes mais inacreditáveis da televisão brasileira desde que saímos do limbo dos anos 90, o SBT começou a veicular nesta sexta-feira chamadas nos intervalos do canal defendendo a reforma da Previdência proposta pelo atual governo.

Mas estas chamadas não são chamadas do governo; sim chamadas criadas pelo próprio SBT para defender o projeto. Nos anúncios, o canal chega a perguntar para seu público: “Você sabia que o Brasil quebra, se não aprovar a reforma da previdência?”. Veja abaixo:

De acordo com o Estadão, Michel Temer realizou um encontro com Silvio mediado pelo apresentador Ratinho, onde pediu ajuda ao homem do Baú para o que chamou de “desmitificar” a reforma.

Leia também:  Escape 60 apresenta sala inspirada na vila do Chaves

O mais curioso é que esta campanha vem após uma série de notícias prejudiciais ao canal e à família da Silvio Santos tomarem a mídia, divulgadas por diversos veículos nacionais.

O Geek Publicitário tentou contato com o SBT para conseguir um posicionamento oficial do canal a respeito desta campanha e até o fechamento desta matéria, não obteve nenhuma resposta.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários