Introducing Paper

Facebook anuncia app “Paper”, um app de leitura ao estilo “Flipboard”

Por: Matheus Ferreira

O Facebook sabe que o futuro das redes sociais e até mesmo da internet está no mobile. Com isso em mente, a rede social mais utilizada do mundo está se empenhando duramente em conquistar usuários mobile. Como parte dessa tentativa a mais nova investida de Zuckerberg agora é o Paper.

O Paper é um aplicativo de leitura, que seria praticamente uma cria do cruzamento do Flipboard com o Facebook Home. Aquele app que tentou conquistar os telefones Android, mas acabou não pegando.

O Home melhorou muito e hoje é um app legal, mas como usuário do Android, mas o Paper parece mais refinado, útil e bonito.

O app chega no próximo dia 3 para os usuários de iOS. Em nenhum momento a rede cita o Android ou qualquer outro sistema operacional. Entretanto, acredito que o app nem deva chegar ao sistema do robô da mesma forma que chegou ao iOS. Acredito que venha como uma grande atualização para o Home e seu atual “Cover Feed”, que tem até o ícone muito parecido com o ícone do Paper.

Leia também:  Instagram Zoom vai permitir finalmente ampliar imagens do feed

Eu espero realmente que esses novos features do Paper venham para o sistema do Google logo, independente da forma que isso acontecer.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários