Apple Retail Store RJ

Apple confirma data de inauguração da primeira loja oficial da empresa no Brasil

Por: Matheus Ferreira

A gente já sabia que o Brasil estava prestes a ganhar sua primeira “Apple Retail Store” no Rio de Janeiro, mais precisamente no Village Mall, um shopping de alto padrão na Barra da Tijuca, o que não sabíamos até então era quando isso iria acontecer. Mas o site da empresa acabou de confirmar: 15 de fevereiro.

1618673_638253366212348_687925285_n
Capa do pefil do Shopping no Facebook

A Apple já vende produtos no Brasil há algum tempo por meio do site oficial da empresa aqui e os preços são os mesmo absurdos encontrados em revendas autorizadas. O que não abre margens para esperança de preços mais justos, pelo menos os “Genius” que são os funcionários das revendas oficiais são muito bem falados quando o assunto é atendimento ao cliente e solução de problemas. Se encontrarmos isso na loja oficial já será muito bom.

Leia também:  Apple lança livro "Designed by Apple in California" e preço chega a R$ 1.000

Sem contar a sensação de estar em uma Apple Store oficial, que segue os padrões milimétricos pensados pelo gênio Steve Jobs. Qualquer entusiasta que conheça um pouquinho da história da empresa com certeza já deve estar fazendo planos para ir ao Rio nos próximos meses.

Village Mall - Divulgação
Village Mall – Divulgação

De acordo com o jornal  O Globo, o vice-presidente sênior e diretor financeiro da companhia, Peter Oppenheimer, informou que a empresa se antecipou para o lançamento na capital fluminense por conta da Copa do Mundo Fifa, mas afirmou que a companhia já tem planos para outras lojas oficiais no Brasil em breve. Ele fez mistério, mas fica um pouco óbvio de imaginar que São Paulo seja a próxima cidade.

Leia também:  Veja um resumo dos principais lançamentos da Apple neste vídeo de 2 minutos
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários