Fátima Bernardes Seara

Fátima Bernardes escolhe Seara para sua primeira propaganda após mais de 30 anos de jornalismo

Por: Matheus Ferreira

Jornalistas são pessoas que devem manter algum tipo de imparcialidade para manterem uma credibilidade em relação ao público. Em função disso, jornalistas não atrelam sua imagem a empresas em anúncios publicitários. Mas quando você deixa o jornalismo pra apresentar um programa pode, não? Pois bem. Demorou, mas apareceu. A apresentadora acabou de aparecer em um anúncio da Seara.

Eu ia dizer aqui que a Fátima foi escolhida pela Seara, e talvez numa situação comum seja assim mesmo. Mas com a credibilidade e carisma da apresentadora não precisa ser nenhum paranormal pra ter certeza de que ela foi procurada inúmeras vezes e só agora resolveu aceitar. Mais de um ano e meio depois de sua estreia como apresentadora.

Leia também:  #AbraçoDemorado: a Panvel quer te provar que vale a pena abraçar mais

Eu não sei se todo mundo a vê dessa maneira, mas pra mim, a Fátima é uma das personalidades mais carismáticas da TV. Com um histórico impecável e um carisma ímpar, eu a vejo quase como uma mãe. E protagonizar um anúncio de TV para uma marca é quase que isso mesmo, um presente de mãe pra Seara e pra quem teve a genial ideia de ir atrás dela.

Espero que isso dê um up na imagem da Seara. Uma balançada no monopólio do setor de carnes e congelados só fará bem a nós, consumidores.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários