Ronald Mc Donald Kane PA - Reprodução

Taco Bell vai atrás de 23 Ronald McDonalds para zoar a rede McDonalds

Por: Matheus Ferreira

No Brasil ‘Mc Donald’ é quase que uma categoria de sanduíches. Mas no EUA é um sobrenome até que comum. Pensando nisso, a rede Taco Bell resolveu atacar um de seus principais concorrentes no ramo de cafés da manhã servido por redes de fastfood. Pra isso, a empresa rodou o país atrás de 23 ‘Ronald McDonald’s para gravar o que eles têm a dizer sobre seu produto.

O mais legal é que no finalzinho do vídeo a zoeira que parecia ter chegado ao fim, continua, com os dizeres de que as pessoas do vídeo não têm ligação com a rede de fastfood McDonald’s e que eles foram pagos para fazer o comercial. “Mas eles realmente amaram isso”, termina o texto.

Leia também:  Compre 1 Big Tasty e leve 2 nesta promoção do McDonald's. Pegue seu cupom! - Set/016

Boa Taco Bell. Quem sabe assim alguém esquece aquele funcionário de vcs que lambeu os Tacos que supostamente seriam utilizados na preparação dos pratos aos clientes, não é mesmo?

Atualização: óbvio que o Mc Donalds não deixou passar. Na página oficial da empresa no Facebook, postaram a seguinte imagem, com os dizeres: “Imitação é a forma mais sincera de bajulação”.

Mc Donalds resposta Taco Bell
Reprodução

O cãozinho utilizado naimagem faz uma referência direta ao cão utilizado pela empresa em um  famigerado anúncio de TV veiculado em 1997:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários