instagram brasil reprodução

O Instagram quer dar mais destaque a fotógrafos brasileiros com o perfil @InstagramBrasil

Por: Matheus Ferreira

O Instagram é uma ferramenta democrática. De fotos de comida a verdadeiras obras de arte são postadas na rede. E sim, há público para todos. Mas em sua conta oficial e em seu blog, a empresa costuma destacar os melhores cliques postados na rede. Bem, a ferramenta está presente em muitos lugares, por este motivo fica difícil destacar tudo o que há de bom. É aí que entra o perfil @InstagramBrasil.

Segundo Inês Schinazi, no cargo de Gerente de Comunidades do Instagram há 4 meses, o perfil quer “mostrar ao mundo os bons trabalhos realizados aqui”. Com o intuito de reunir o que há de melhor nas imagens postadas em território tupiniquim, o perfil contará com uma curadoria específica para a seleção de imagens, mas está aceitando indicações de bons trabalhos por meio do email: [email protected].

Boa sorte à Inês, ao Instagram e aos fotógrafos brasileiros apaixonados pela ferramenta que revolucionou o compartilhamento de imagens no mundo todo. Quem sabe agora algum brasileiro consegue arrecadar mais de R$ 35 mil vendendo suas fotos pelo Instagram também.

Leia também:  E se a gente removesse os posts patrocinados dos perfis dos influenciadores no Instagram?
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários