timehop

App Timehop vai te matar de saudosismo ao mostrar o que se passava nas suas redes há um ano

Por: Matheus Ferreira

As redes sociais são realmente uma ótima forma de compartilhar conteúdo, mas com o gigante número de informações sendo jogados nas redes a cada segundo, fica difícil conseguir se lembrar de tudo o que anda acontecendo até com você mesmo.  Mas e se um app te desse a oportunidade de se lembrar de coisas que você compartilhava há um ano? É isso que o Timehop se propõe a fazer.

O Timehop é um app pra Android e iOS que tem como objetivo catalogar todas as informações que estão fazendo aniversário em suas redes e disponibilizá-las para que você morra de saudades de um passado nada distante.

timehop descrição

É surpreendente ver que algumas coisas parecem que aconteceram há tanto tempo, enquanto outras pareciam ter acontecido ontem e outras, que estavam completamente esquecidas na memória.

Leia também:  Disney irá lançar mais de 400 emojis para seu smartphone

O app suporta Facebook, Twitter, Foursquare, Instagram, Flickr (?!), e até mesmo as fotos que estão no seu dispositivo.

Para baixá-lo você pode acessar este link, mas já vou avisando. Não é indicado para pessoas com forte tendências depressivas e menos ainda pra quem terminou um relacionamento há menos de um ano.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários