google-viagem-no-tempo

Google permite viagem no tempo por meio do Street View

Por: Matheus Ferreira

De tempos em tempos o Google está renovando o seu acervo de imagens capturadas para o Street View. É claro que você provavelmente nunca pensou nesta possibilidade, mas o Google achou que seria interessante disponibilizar este histórico para o usuário.

Com o recurso que chamaram de viagem no tempo, o Google vai permitir o acesso ao seu gigantesco banco de imagens do Street View, permitindo a escolha de vários intervalos de tempo para a visualização de como as coisas estavam quando os veículos da empresa passaram por lá.

Parece que foi ontem, mas o Street View já funciona desde 2007 e, obviamente esse é o máximo que você poderá navegar através do tempo. Mas se já parece um recurso fantástico hoje, eu mal posso imaginar daqui há alguns anos.

Leia também:  PhotoScan: app do Google faz a foto impressa virar digital

Infelizmente o recurso ainda está sendo liberado aos poucos para os usuários. Portanto, não se desespere como eu fiz se você não encontrar o relógio no canto superior esquerdo do seu Street View.2

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários