Divulgação - Morumbi Shopping

Apple deve inaugurar segunda loja oficial do país em São Paulo, aponta colunista da Folha

Por: Matheus Ferreira

Uma informação passou aparentemente despercebida na coluna da Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo no último dia 10. A jornalista afirma que a Apple teria fechado contrato com o Shopping Morumbi de São Paulo para construção da 2ª Apple Retail Store no país. Eu não sei, mas o que mais me empolgava nas Apple Retail Stores  é que elas eram diferentes de simples lojas de Shopping Centers. Elas conservavam uma ideologia na arquitetura. Mas aqui no Brasil a loja do Rio de Janeiro já se mostrou ser bem comum no quesito design, e pelo jeito a do Morumbi deve seguir o mesmo padrão.

Apple Retail Store do Rio de Janeiro, no Village Mall  - Divulgação
Apple Retail Store do Rio de Janeiro, no Village Mall – Divulgação

Sim, o layout da loja é mais bonito que uma Saraiva da vida, mas ainda assim não as diferencia de uma A2You ou iPlace. E olha que eu nem estou falando do quesito preço, que pode chegar até a ser mais caro que outras lojas por aqui. Segundo a colunista, ainda não há previsão de inauguração da loja, mas as movimentações para construção deverão ser iniciadas já nos próximos dias. Mas sinceramente, se eu fosse um consumidor da Apple ficaria mesmo era mais preocupado com a inauguração da FNAC de Guarulhos, que dessa provável Retail Store.

Leia também:  Veja um resumo dos principais lançamentos da Apple neste vídeo de 2 minutos

Com informações de: Folha de S. Paulo

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários