moto-e-preto-branco

Motorola lança ‘Moto E’ e coloca concorretes do mercado low end em xeque

Por: Matheus Ferreira

Desde o lançamento do primeiro smartphone lançado após a compra pelo Google, em meados de agosto do ano passado, a Motorola não para de surpreender positivamente. Hardware competente, diferenciais interessantes e preço bem abaixo do mercado. Não foi à toa que o Moto X e Moto G foram dois protagonistas do ano passado no mundo do Android. M

as se o preço acessível do Moto G fez com que ele conquistasse o posto de telefone mais bem-sucedido da história da empresa, seria possível criar algo bom e capaz de brigar ainda mais com os concorrentes no preço? A Motorola acredita que sim, e acaba de lançar o Moto E. Um smartphone que tem tudo para ser para os low ends o que o Moto G foi para quem tinha um pouquinho a mais de dinheiro pra investir.

Leia também:  Fox e Cachaça 51 lançam reality Rio Bar Brasil

O  Moto E tem processador Snapdragon 200 dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 4 GB de memória interna e suporte a cartão SD. Coisa que seus irmãos mais velhos e robustos não têm. A tela tem 4,3 polegadas e possui resolução 540 x 960, além de contar com vidro Gorilla Glass 3 resistente a riscos e ser resistente a respingos.

tenha-uma-tv-em-suas-maos E as vantagens não acabam por aí. Para agradar um dos públicos que mais devem gostar do Moto E, nós brasileiros, a empresa equipou o aparelho com rádio FM, suporte a dois chips e  uma opção com TV digital.

Quer mais? O aparelho já vem com o Android KitKat, promete atualização para a próxima atualização do sistema que ainda nem foi anunciada e começa a ser vendido amanhã no Brasil, pelos valores de R$ 529 pela versão mais básica, sem TV, e R$ 599, pela versão completa.

Leia também:  David Bowie ganha emojis para iPhone e Android

Como bem apontou o Gizmodo, é fácil encontrar o Moto G por este preço por aí, mas temos que levar em conta que esses são os valores de tabela. O que deve significar que o aparelho deve incrivelmente alcançar preços ainda mais baixos em bem pouco tempo.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários