Popcorn time site-app

Popcorn Time, o Netflix dos Torrents, ganha atualização e agora suporta séries

Por: Matheus Ferreira

O que eu mais gosto no Popcorn Time é que, por trás das linhas de código, escancaram uma visão política de um mundo melhor. O projeto incrível de transmitir torrents por streaming foi abandonado pelos criadores por temerem a própria vida depois de afrontarem a arcaica indústria cinematográfica do mundo todo.

Mas, como bem sabe a Daniela Cicarelli, uma vez na internet, é difícil tirar algo do ar. E ainda bem, porque programadores independentes acabaram de lançar a versão 0.3 do projeto Popcorn Time. E ele está ainda mais sensacional.

Se a intenção é ser o Netflix dos torrents, precisamos de séries!

series popcorn time

Pois bem. Parece que os pedidos finalmente foram atendidos. Por meio de um sutil botão no canto superior esquerdo o usuário poderá ter acesso a uma grande quantidade de títulos de séries famosos ao redor do mundo. Game of Thrones, The Big Bang Theory, Breaking Bad, Dexter, How I Met Your Mother, House, e várias outras. Tudo com a mesma qualidade, comodidade do streaming e gratuidade dos filmes.

Leia também:  Wi-Fi a bordo Gol, Netflix engraçadão e Ranking dos Influenciadores | GKPB Em Vídeo #94

Novo layout

Popcorn Time 0.3

Além da adição de séries o aplicativo traz também um layout melhorado e mais bonito. Agora, ao invés da lista de categorias na lateral, elas estão dentro de um menu suspenso, há também a oportunidade de favoritar um título e um botão de configurações que permite, entre outras coisas, definir a legenda em português como padrão, por exemplo.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários