Cachaça 51 redesenha logo e fica com identidade mais limpa e moderna

Por: Matheus Ferreira

Já tem alguns dias que a Cia Müller de Bebidas anunciou a nova marca da cachaça mais famosa do país, mas aparentemente ninguém falou dela. A mudança não foi só no rótulo. Toda a garrafa foi redesenhada para ficar mais bonita e útil.

pic_cachaca51

De acordo com a empresa, o novo design tem o objetivo de agregar sofisticação à marca e aumentar o target, em especial o público jovem e consumidores de maior poder aquisitivo. Tudo, sem deixar de atender os novos padrões de consumo da classe média.

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

Não sei se queriam agradar ao target de bêbado de final de semana, mas eu gostei muito!

Leia também:  Record News apresenta novo logo e nova identidade visual

“Essa é uma das maiores mudanças desde que a 51 foi lançada no mercado, em 1959. Este é o momento propício para atualizarmos a embalagem e dar a ela um visual mais global e moderno e, assim, conquistarmos novos consumidores, especialmente entre o segmento jovem e de maior poder aquisitivo, além de atender às expectativas da nova classe média brasileira”, disse ao G1 Ricardo Gonçalves, presidente da Companhia Müller de Bebidas, dona da marca que responde por 1/3 das vendas do mercado brasileiro.

O tema da ação deve ser “Boa ideia do BRA51L. A embalagem é nova. A cachaça é a de sempre”

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários